quarta-feira, 3 de dezembro de 2014



Estou inteiro por você,eu vivo disso quando sinto sua respiração na minha,eu vejo que só isso eu posso me almejar sem que saia do lugar,minhas intenções fluem quando eu não consigo me manter em pé,quando você me detém a alguma esperança,eu não solto suspiros por isso nem mesmo algum tipo de alívio;carrego o que sempre te entreguei e ao ver de toda visão que pude ter meu descanso não será de pleno contento.Hoje permaneço quieto e atento a cada leve gesto,suas e minhas trocas imensas de desejos sem que possa ter a experiência de algum dia poder ter o que realmente planejava,todas as películas que passeiam,que fixa ao piscar de olhos,voltam a me circular de sentimentos vazios,retintos de meros desapegos,singelos ao dividir quando não se trata de verdades,quando você é ainda minha única metade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário